Mais dicas para um relacionamento feliz

Dicas de relacionamentoApós o sucesso do último post sobre o tema, resolvemos incluir mais algumas dicas valorosas sobre o assunto, visando ajudar nossas leitoras a ser mais felizes nessa área tão importante de suas vidas. Aproveitem, meninas!

  • O sentimento de amor é composto de uma complexa combinação de atração física e afetividade na visão dos homens. Antes de um homem se dar conta de que você é emocionalmente importante para ele, é quase obrigatório que você seja sexualmente atraente aos olhos dele.
  • Homens amam mulheres educadas em público e liberais em particular. Você deve ter ouvido o ditado que fala a respeito disso, se é que me entende.
  • Respeite o tempo da relação. Há as fases da paixão, do envolvimento gradual e do compromisso formal se for o caso. Sugerir a queima de etapas pode mostrar ansiedade, insegurança e mesmo afugentar um homem que de outra forma poderia se interessar seriamente por você. Seja paciente e comedida.
  • Não menospreze a necessidade de se manter atraente mesmo que já esteja em um relacionamento antigo. É importante manter sempre o interesse sexual de seu parceiro para a manutenção de uma relação firme e duradoura.
  • Pratique o amor próprio e evite inseguranças. A insegurança corrói uma relação e causa atritos que são muito ruins para a relação como um todo e a longo prazo. Uma relação entre pessoas seguras tende a durar mais e ser melhor.
  • Seja companheira, mostre que as realizações de seu parceiro são importantes para você. Parabenize-o quando ele tiver uma vitória, mesmo que pequena.
  • Ao mesmo tempo não seja fácil demais, disponível demais se sente que não está sendo retribuída. O respeito e interesse mútuo precisam estar presentes num relacionamento saudável. Mostre que é importante, que tem valor e que ele tem sorte por ter você. É necessário que ele entenda e valorize isso.
  • Respeite o espaço dele, sempre, mesmo que ele não peça. Um homem tem necessidade de ter momentos próprios sozinho ou co mos amigos, e isso não deve ser motivo de atritos. Entenda que isso o ajuda a estar melhor e isso reflete muito positivamente na relação de vocês.
  • Não tenha medo de ser sexualmente liberal.  Uma relação deve melhorar sempre, bem como a intimidade sexual. Quando você percebe que sua vida sexual já está ficando tediosa ou fácil de prever, tente coisas novas vez ou outra. Falar de forma picante é uma excelente maneira de apimentar sua vida sexual.
  • Não use golpes baixos como comentários agressivos ou sarcásticos. Caso ele se sinta impotente ou emocionalmente agredido, isso vai impactar muito mal na relação de vocês.
  • Seja um ombro amigo. Como macho ele pode parecer forte, mas dentro de todos sempre há uma criança que precisa de amor e de apoio, e nada melhor que a sua mulher para oferecer suporte emocional.

 

 

In Cotidiano  

Comments are closed.