Dicas para um relacionamento mais feliz

Aogra você está procurando bons conselhos de relacionamentos afetivos para mulheres, observe estas dicas. Elas vão auxiliar a obter um melhor níve de relacionamento amoroso e qualidade de vida!

Dicas de relacionamento

Seja divertida – Alegria é o que mantém um relacionamento feliz, acima de qualquer outro fator. Não leve a vida tão a sério!

Entenda que os amigos dele tem um tipo especial de influência – Homens são muitio influenciados por outros homens de sua vida. Se os amigos dele gostam de você, suas chances de prender esse gato são muito maiores

Nem todos os homens são românticos e galantes – O que não significa que ele não goste de você. # 3 Nem todos os homens compreender a arte da cavalaria, gestos românticos e romance. Em vez de dar em cima dele, ele mostrar o caminho por exemplo, faça-o aprender a tratá-la com respeito.

Ouça-o com atenção – Ouça seu ponto de vista antes de iniciar uma discussão ou interrompê-lo. É a malhor maneira de evitar que os ânimos se exaltem.

Não tente modificá-lo – Você não pode mudar alguém que não está de acordo com isso. Compreenda seu homem e esteja do lado dele. Avalie com cuidado se sua tentativa de mudá-lo é realmente necessária e seria boa para ambos.

Deixe o passado no passado – Lute contra a vontade de constantemente lembrá-lo de seus fracassos passados. A maioria dos homens são muito sensíveis quando se trata de falhas e erros em geral. Ele vai se fechar como uma concha se você criar o hábito de  recitar seus fracassos passados e isso vai prejudicar muito a sua relação com ele.

Não se culpe pelos problemas – Se você cria o hábito de se culpar o relacionamento começa a sofrer. Então, não se culpe completamente sempre que você estiver enfrentando problemas em seu relacionamento. Aceite a responsabilidade que te couber numa análise justa, mas não se culpe a menos que realmente seja sua culpa.

Seja clara sempre – Por incrível que pareça os homens não podem ler mentes. Algumas mulheres parecem achar que eles podem, mas acredite, não podem. Seja clara e direta em tudo o que você achar que ele deve saber ou que você quiser.

Evite os dramas desnecessários – Nenhum homem gosta de drama desnecessário, especialmente se ela parece estar sempre buscando maneiras de complicar o relacionamento.

Silêncio agressivo – Ignorar seu namorado/marido/noivo quando ele te aborrece pode parecer uma boa maneira de ensinar-lhe uma lição, mas verdade seja dita, isso só vai piorar a situação. Você vai continuar irritada e ainda vai causar um desgaste desnecessário para a relação. Converse, se abra, procure resolver.

Uma relação é uma parceria – Você e seu parceiro são um time. Não deve haver competição entre os parceiros. Ou os dois ganham, ou os dois perdem juntos. Tenha isso sempre em mente: os problemas da relação devem ser administrados de forma madura a fim de que a mesma perdure.

Há quem ache que os homens não gostem de mulheres independentes – Na verdade, esse é o tipo de mulher favorito da maioria dos homens. Esta não é portanto apenas uma questão de cuidar de seu relacionamento. Cuide de você e estará ajudando as coisas a andarem melhor como um todo.

 

Comments are closed.